Vem para nossa live gratuita e se prepare para o Enem 2021 com força total

O resultado do último Exame Nacional do Ensino Médio ainda nem saiu e nós, do Colégio GGE, já começamos a intensificar a preparação de alunos para o próximo processo seletivo, o Enem 2021. Em formato de live e totalmente gratuito, o aulão Enem On Power GGE vai fazer toda a diferença na rotina de estudo dos alunos que sonham com a aprovação no vestibular ou que querem melhorar suas notas na escola.

Estruturado de forma dinâmica, o evento foi pensado para criar uma forte conexão entre jovens, professores e equipe pedagógica. Mas não só! É também um excelente programa de final de semana para toda a família. Ao vivo e online, além de trazer o passo a passo para montar um plano de estudo individual e eficaz, o aulão abordará também conteúdos relevantes no momento, como: cuidados com a saúde, orientações sobre questões de socialização e muito mais. Aberto ao público e com inscrições já disponíveis, o Enem On Power GGE é um convite especial para estudantes e familiares!

“Oportunidade única”, é como o professor Hudson Ribeiro define o evento que acontecerá neste sábado, às 15h, no canal do Colégio GGE no YouTube. “Vai ser um momento muito rico e importante porque vamos dar dicas e mostrar caminhos para estudantes que querem se preparar de maneira eficiente para vestibulares. O objetivo maior é trazer para perto a aprovação naquela Universidade tão sonhada”, pontuou o professor, presença confirmada no evento.

A live Enem On Power GGE 2021 está imperdível. Faça sua inscrição e indique o evento para quem precisa de força nos estudos!

  • QUANDO?

    Dia 20 de março, às 15h

  • QUANTO?

    O evento é GRATUITO

Notícias Relacionadas

2 respostas
    • Colégio GGE says:

      Olá, Pâmela! Tudo bem? Poderia informar o seu número de telefone para o setor responsável retornar com as informações solicitadas, por favor?

      Responder

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.