No dia 09 de junho, os alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio, das unidades Aldeia, Boa Viagem e Paissandu, receberam o Oscar GGE 2017 pela produção dos melhores clipes e curtas-metragens para a disciplina de inglês.

O projeto foi idealizado pelo professor João Bosco, que contou com a ajuda da professora Renata Monteiro para orientar os alunos na produção de vídeos com áudio em inglês, com o intuito de fixar o aprendizado de sala de aula. Os alunos dos 1º anos produziram uma adaptação de filmes em forma de curta-metragem, enquanto os dos 2º anos fizeram clipes de vários estilos musicais.

Após assistirem a todos os vídeos, cada turma realiza uma votação para escolher os melhores de cada categoria, que são: melhor filme, melhor clipe, cantor/cantora, atriz/ator, atriz/ator coadjuvante, direção, edição, maquiagem, figurino, roteiro, instrumentista, dança e efeitos especiais.
Após a contagem dos votos, é realizada uma cerimônia de premiação, que acontece no auditório da unidade de Boa Viagem e, neste ano, teve como destaques as releituras dos filmes As Branquelas, A Culpa é das Estrelas e O Chamado. Já para os clipes, destacaram-se os estilos musicais pagode, funk e brega.

Confira as fotos da premiação do Oscar GGE 2017:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.