OPEQ 2021: A maior aprovação de Pernambuco

Não é que o Colégio GGE foi o principal destaque em mais uma Olimpíada? Desta vez, nossos alunos emplacaram o melhor e maior resultado de Pernambuco na Olimpíada Pernambucana de Química – OPEQ 2021.

  • 67 medalhas no total

    Conquistamos 2 medalhas de ouro, 5 de prata, 7 de bronze e 53 menções honrosas. Não é demais? O primeiro lugar no ranking de premiações é nosso outra vez!

Parabéns aos nossos alunos que foram destaque na Olimpíada Pernambucana de Química 2021!

Forte incentivo à Química

Se tem uma coisa que fazemos muito bem é incentivar os estudos e preparar nossos alunos para Olimpíadas estaduais, nacionais e mundiais. Através das Turmas Olímpicas, oferecemos preparação específica para Matemática, Física e Química.

Quando o assunto é Química, nossos professores não só reforçam o conteúdo visto em sala de aula e estimulam o melhor desempenho do aluno, como conscientizam sobre a importância da disciplina enquanto ciência central, que está em tudo em nossa volta. É assim que contribuímos também para o desenvolvimento dos nossos alunos e a participação crítica na sociedade.

  • Competições Futuras

    A OPEQ funciona como seleção para alunos que irão competir na Olimpíada Brasileira de Química (OBQ) e na Olimpíada Norte/Nordeste de Química (ONNEQ).

Confira a lista com nossos campeões:

Notícias Relacionadas

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.