Em dezembro, o Colégio GGE preparou uma despedida especial para as nossas turmas do 5º ano do Ensino Fundamental 1 de 2019. Nossos jovens participaram de uma confraternização para celebrar o encerramento de mais um ciclo escolar, realizada nas unidades Benfica, Boa Viagem e Caruaru.

Esse momento especial contou com a participação das equipes de coordenação, que compartilharam lembranças e mensagens de agradecimento para as turminhas, que comemoraram as muitas alegrias, aprendizados, desafios e conquistas que fizeram parte da rotina do GGE.

Para esse evento também foram convidados os pais e responsáveis, que surpreenderam nossos alunos trazendo caixas repletas de recordações, incluindo fotos desde o nascimento deles, cartinhas repletas de histórias marcantes e recadinhos carinhosos para as turminhas. Para finalizar, as crianças participaram de lanche saudável, recreação na quadra e dançaram muito na baladinha.

Aperte o play e confira os melhores momentos da confraternização das turmas do 5º ano do Ensino Fundamental 1 em 2019:

2 respostas
  1. Valeska says:

    Em momento algum da filmagem ou fotos, vimos imagens da turma do 5° ano da tarde. É uma pena e denota um tratamento diferenciado para com os alunos de turnos distintos.

    Responder
    • Colégio GGE says:

      Oi, Valeska, tudo bom? As coberturas fotográficas e filmagens são feitas de forma rotativa entre as unidades e turnos do Colégio GGE. Principalmente no segundo semestre do ano letivo, acontecem muitos eventos simultâneos no colégio, em diferentes segmentos de ensino e unidades. Nesse dia e horário da confraternização do 5º ano aconteceu também a cantata natalina de dois outros segmentos e unidades. Nesses momentos, nós precisamos otimizar esforços para conseguir capturar um pouquinho de cada um desses eventos, por isso, infelizmente, não foi possível realizar as fotos de todas as séries da confraternização do 5º ano. Estamos trabalhando para otimizar ainda mais nossos esforços para garantir que a cobertura de nossos eventos melhore para 2020. Qualquer dúvida, você pode conversar com o gestor de sua unidade. Obrigada!

      Responder

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.