No dia 8 de outubro, nosso Programa Graduação no Exterior foi destaque de matéria do portal NE10, que falou sobre a melhor maneira de se preparar para estudar fora do Brasil. Países europeus, Canadá e EUA são alguns dos destinos mais escolhidos, tendo os fatores clima, questões culturais e o calor “humano” mais ou menos levados em consideração na hora da decisão.

O Programa Graduação no Exterior é oferecido pelo Colégio GGE em parceria com a BW Academic, com objetivo de preparar os alunos para conquistarem uma vaga no curso desejado, oferecendo desde reforço no idioma, cronograma de horário de estudos e até como participar de trabalhos voluntários para ter um currículo mais atraente para as universidades lá de fora.

Em setembro, pais e alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio do GGE participaram de palestras para conhecerem como funciona o programa e depois puderam agendar um atendimento para escolher a modalidade que melhor se adequava ao perfil de seus filhos.

Segundo Charles Hodges, orientador de Educação Internacional da BW Academic, “Em longo prazo, também é interessante pensar nas perspectivas após o fim do curso, para se ter ideia se aquele país tão desejado tem um mercado interessante para a profissão”.

Confira a íntegra da matéria no portal NE10.

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.