Confira a entrevista com Túlio Fernandes Remígio de Oliveira, aluno do 3º ano do GGE, que conquistou 1º lugar geral no curso de medicina da UNICAP, obtendo a pontuação máxima do vestibular: 86,2222 pontos.

No vídeo, Túlio diz como optou pelo curso de medicina, mesmo também tendo interesse por matérias de ciências humanas, como história, filosofia e literatura. Em específico sobre literatura, ele conta como os professores do GGE ajudaram a formar seu gosto por autores como Machado de Assis e José de Alencar, que inspiraram-no em um projeto pessoal de um livro de ficção.

Durante a entrevista, Túlio agradece seus professores por todo apoio que recebeu em sua jornada de preparação para o vestibular, lembrando de nomes que foram relevantes pra ele desde que entrou na escola.

Ele descreveu ainda sua rotina de estudos, que se iniciou desde o primeiro ano e foi intensificada no terceiro ano do ensino médio. Durante a preparação, ele enfrentou momentos difíceis, mas explicou como tudo valeu a pena quando recebeu a notícia de suas colocações nos vestibulares da FPS (2º lugar) e UNICAP (1º lugar).

No final de nosso papo, Túlio deixou uma mensagem para outros estudantes que sonham em passar no vestibular, lembrando que o mais importante é a autoconfiança e a disciplina.

Parabéns mais uma vez ao Túlio pela sua conquista extraordinária, que deixou toda nossa equipe muito orgulhosa. Este resultado só reafirma a qualidade de nosso ensino e compromisso que temos com o futuro dos alunos.

Faça parte você também dessa equipe vencedora. Matricule-se já!

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.