Na noite do dia 21 de dezembro, os nossos atletas do Programa Esportivo participaram da cerimônia de premiação da Nossa Liga de Futsal e Basquete, competição que teve participação de escolas de toda região metropolitana do Recife.

No basquete, a nossa escola conseguiu um feito histórico, com ótimo desempenho e dedicação dos nossos alunos, bem como de nossos professores Mário Ramires e Guilherme Negreiros. Em nosso primeiro ano como equipe de competição, conquistamos o 2º lugar na categoria sub-11 e o 3º lugar geral. Além disso, os alunos Joaquim Montagnier e Bruno Lins foram premiados como melhores jogadores em sua categoria.

Já no futsal, conquistamos o 3º lugar na categoria sub-13, com excelente trabalho do nosso time e dos professores Rodrigo Andrade e Thiago Farias. Nosso aluno Nícolas Romeu também se destacou, sendo contemplado como melhor goleiro da categoria sub-11.

A cerimônia de premiação encerrou mais um ano de trabalho e dedicação dos nossos educadores, mostrando que além de títulos, ensinamos valores que seguem nossos alunos por toda a vida. Agradecemos aos pais que sempre nos apoiam, incentivam e estimulam a fazermos o melhor para os nossos atletas, reafirmando a importância do esporte no contexto escolar.

Confira a cobertura da premiação da Nossa Liga de Futsal e Basquete 2017:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.