No dia 29 de janeiro, o gestor do GGE Caruaru Hermani Araújo e nossa gestora pedagógica Anabelle Veloso receberam a equipe do Caruaru no Face, para apresentar a finalização das obras da nova unidade, localizada na capital do Agreste. Durante a entrevista, Anabelle explicou um pouco mais sobre o Turno Complementar do GGE, oferecido para o Infatil 2 até o 5º ano do Fundamental 1.

Aperte o play e confira a matéria na íntegra:

No vídeo, Hermani fala sobre os oito meses de construção da nova unidade, agradecendo aos pais pela confiança no GGE desde o início. O gestor contou também sobre a felicidade de toda a equipe por ter chegado o tão esperado início das aulas em Caruaru e na expectativa de conhecer melhor cada um dos novos alunos.
Anabelle também falou sobre a alegria de inaugurar a nova unidade e de como as famílias irão fazer parte do projeto de educação de ponta que o Colégio GGE já desenvolve em Recife. Falou também como foi a recepção dos pais da Educação Infantil e da programação que foi preparada para 2018 para os nossos alunos.

A gestora aproveitou para falar mais sobre o funcionamento do Turno Complementar, realizado no turno da tarde e que oferece una rotina pedagógica, que inclui aulas de inglês, esportes, recreação, realização de tarefas de casa com acompanhamento de professores e alimentação saudável para os alunos a partir de 2 anos de idade, até o 5º ano do Fundamental 1, podendo ficar na escola entre duas e cinco vezes por semana.

Inscreva-se já para garantir sua vaga no Turno Complementar do Colégio GGE!

2 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.