João Vittor Oliveira Cavalcante é aluno GGE desde o Ensino Fundamental e sua aprovação em medicina deixou toda a Família GGE muito orgulhosa por ter sido parte dessa trajetória de conquista de um sonho. Sua colocação nos vestibulares da Unissau (1º lugar geral ) e UPE 2020 (5º lugar geral) são a prova de todo seu empenho e dedicação, nos dando a certeza que seu sucesso está só começando.

Depois da notícia de suas aprovações, João Vittor conseguiu surpreender ainda mais ao decidir que, ao cortar e raspar os cabelos pela tradição de passar no vestibular, também iria doá-los ao Hospital de Câncer de Pernambuco. O HCP recebe doações de cabelo que são transformados em perucas para mulheres vítimas de câncer.

O grupo de cabeleireiras da Rede Feminina se reúne todas as quartas-feiras no hospital para confeccionar as perucas e entregá-las aos pacientes que mais precisam. A cada doação de cabelos, parte de uma peruca se torna realidade. Na medida que vão chegando, as mexas são separadas por cor e estrutura de fios, lavadas, secadas e vão para o processo de costura.

A equipe do GGETV acompanhou o corte do cabelo e também a entrega dos fios ao HCP. Adoramos fazer parte desse momento tão especial, João Vittor!? Sua atitude foi linda, parabéns!

Dê play e confira o depoimento do nosso fera: