Ensino Médio GGE: Alunos garantem as melhores notas no SSA 1 e SSA 2 da UPE

Estamos muito felizes com o desempenho individual dos nossos alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio no SSA 1 e SSA 2 da UPE. Para conferir a nota do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco, basta acessar a página do processo seletivo. Mais uma vez, o Colégio GGE deu show de resultados e toda equipe pedagógica também está de parabéns!

Para garantir as melhores conquistas, os alunos GGE são preparados, desde cedo, com excelente grade curricular e base acadêmica. Ao ingressarem no Ensino Médio, a preparação ganha força com o Programa Challenges que direciona os estudantes, ainda mais, para seus principais objetivos. A construção da carreira profissional é um dos focos do Novo Ensino Médio GGE, que prepara os jovens de forma completa para a vida.

Rumo à Universidade de Pernambuco

No vestibular seriado da UPE, as provas são realizadas ao término de cada série do Ensino Médio, totalizando três avaliações (SSA 1, SSA 2 e SSA 3). Com a média final dos três seriados, o candidato concorre à vaga na Universidade. Neste ano, 165 alunos GGE garantiram as maiores notas nas 1ª e 2ª fases. Conquista importante, já que para assegurar vaga na graduação escolhida o aluno deve atingir a nota exigida para o curso, levando em consideração que o SSA 1 e SSA 2 valem, cada um, 30%  na composição da média final, enquanto o SSA 3 contabiliza 40%.

Parabéns, alunos GGE, pela maravilhosa conquista! 

Aluna GGE dá dicas de como se preparar para o SSA da UPE

Confira os 165 alunos GGE com as melhoras notas no SSA 1 e SSA 2:

SSA 2

* MARCELO IRINEU DE MOURA FREIRE

Notícias Relacionadas

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.