Confira como ficou a expansão da unidade Caruaru

Com menos de um ano de atuação na Capital do Agreste, o Colégio GGE tem dado a sua contribuição para fortalecer Caruaru como o mais importante polo estudantil da região. Para o segundo ano, o colégio expandiu a unidade, oferecendo aos alunos muito mais conforto, com novos espaços como cantina, acesso monumental, biblioteca, pátio interno, recepção, quadra, piscina, novas salas de aula e muito mais.

As obras de expansão do GGE Caruaru aconteceram durante o segundo semestre de 2018 e contaram com o investimento de R$ 5 milhões e a geração de 100 empregos diretos e indiretos. Os planos de ampliação tiveram que ser antecipados pela procura expressiva para reserva de vagas para 2019. A aceitação do público caruaruense pôde ser sentida desde a vinda para a Cidade. A unidade, que seria inaugurada com uma sala para cada turma, teve que oferecer duas salas em quase todas as turmas, do Ensino Infantil até o Ensino Médio, para comportar os novos alunos.

Com a ampliação, o GGE Caruaru passa de sete mil m² para nove mil m². Serão mais 16 salas de aula, anfiteatro, ampliação do pátio externo, piscina infantil e mais um minicampo, além de um novo acesso com uma escadaria monumental e estacionamento reversível, que poderá se transformar em área de eventos, sempre que necessário.

“É importante destacar que não ampliamos por ampliar ou somente para aumentar a capacidade física das nossas unidades. Ampliamos para manter o nosso padrão e garantir a qualidade que é a nossa marca”, explica um dos sócios fundadores do Grupo Gênese de Ensino, José Folhadela.

A equipe do GGETV foi conferir como ficou a entrega do projeto de expansão. Aperte o play no vídeo a seguir e veja as imagens da entrega da obra, assim como o depoimento de Hermani Araújo, gestor pedagógico da unidade Caruaru:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.