No dia 4 de novembro, o Sistema GGE de Ensino promoveu o seu  Momento de Integração, realizado no auditório da unidade Boa Viagem. O objetivo do evento foi integrar as equipes e criar uma sinergia positiva entre os diferentes setores que integram o Sistema GGE, dando o ponta pé inicial para as novidades que virão para o ano de 2020.

No próximo ano, o Sistema GGE de Ensino terá casa nova. A mudança para a nova sede deve acontecer já no primeiro semestre e é mais um marco na trajetória de ascensão da empresa. Comemorando cinco anos, o sistema já conta com 28 escolas parceiras e mais de 100 funcionários, entre autores, diagramadores, ilustradores, revisores e prestadores de serviço. O novo prédio que abrigará o Sistema GGE de Ensino irá oferecer uma melhor estrutura e maior comodidade para os funcionários e escolas parceiras.

O evento de integração teve início com a parabenização à equipe comercial pelo excelente desempenho em 2019. Em seguida, os gestores e diretores agradeceram o trabalho de todos os integrantes do Sistema GGE de Enino, cujo empenho e profissionalismos foram fundamentais para o sucesso da empresa.

O Momento de Integração foi encerrado com uma dinâmica conduzida pelo professor Hudson Ribeiro, que abordou o lado emocional da equipe presente, com objetivo de preparar todos os presentes para os desafios de 2020.

Confira a seguir as fotos do Momento de Integração do Sistema GGE  de Ensino em 2019:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.