Colégio GGE: Caminho aberto para novas conquistas

O investimento no cuidado socioemocional e em ações de integração tem sido prioridade na acolhida de todos que formam a comunidade GGE, vencedora da categoria Colégio particular do Marcas que eu gosto. A demonstração de cuidado com todos, alunos, pais, professores e colaboradores, foi fundamental para manter o caminho aberto para as conquistas dos estudantes.

“Eu gosto muito de estudar no GGE porque, além de ter uma ótima infraestrutura, tem professores muito qualificados que fazem de tudo para que os alunos não saiam com dúvidas”. É esse o sentimento de Mariana Sales, aluna do 8º ano do Ensino Fundamental 2, do Colégio GGE.

Durante a pandemia, a instituição se firmou e deixou ainda mais evidente o trabalho enquanto uma grande família. Família no sentido literal da palavra: uma reunião de pessoas, que vivenciam problemas, mas que se juntam para se ajudar, para se fortalecer e para agregar crescimento mútuo.

“A suspensão das aulas presenciais foi período muito difícil. Não ter nossos alunos dentro da nossa escola foi como transformar nossas unidades em prédios quaisquer, sem vida, sem energia, sem alegria. O desafio foi dar vida e cor às telas do computador e conseguir, de alguma forma, levar alegria, conhecimento e acolhimento aos nossos alunos e familiares”, ressaltou Anabelle Veloso, gestora pedagógica do Colégio GGE.

Justamente por causa do ano atípico e desafiador enfrentado em 2020, O GGE reforçou a comunicação e o marketing, adaptando formatos e ações de matrícula, para garantir o atendimento remoto aos pais e alunos e o distanciamento social necessário para o combate à Covid-19.

“A marca GGE é a representação de nossa empresa para o público externo. Cuidar da nossa marca representa não apenas fazer o certo e cumprir nossos ideais, como também criar estratégias para apresentar isso à sociedade. Como empresa de educação, essa é uma condição sine qua non, pois vivemos exatamente aquilo que pregamos: a educação como o caminho para a conquista dos sonhos dos nossos alunos”, complementou Anabelle.

O Colégio GGE foi fundado em 1996 pelos quatro sócios: Herbetes de Hollanda, Jorge William Lindo, José Folhadela Neto e Marcelo Melo, jovens, recém formados, que tinham o sonho de trazer para Pernambuco a referência de aprovação no ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica/SP. Hoje, o sistema conta com cinco unidades, localizadas no Recife, Região Metropolitana e Caruaru.

Notícias Relacionadas

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.