Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, nossas turmas do Ensino Médio retomaram às aulas presenciais nas unidades Aldeia, Boa Viagem, Caruaru e Paissandu. A equipe GGE e arte-educadores recepcionaram nossos queridos alunos com muito carinho, orientando todos em relação aos protocolos sanitários e de distanciamento social necessários para garantir a segurança da retomada das atividades presenciais. Os alunos também receberam kits individuais com máscaras, porta-máscaras usadas e álcool em gel para proporcionar ainda mais segurança para os alunos e a equipe do Colégio.

Para a reabertura das unidades de ensino, o Colégio GGE criou um Comitê de Retomada das Atividades Presenciais, formado por uma equipe multidisciplinar contratada para essa finalidade, chancelada pelo Hospital Israelita Albert Einstein – SP, referência em tratamento da Covid-19 no Brasil, pela Infecto Associados do Recife, empresa de infectologia especializada nos serviços ao indivíduo e à comunidade e pela Cia Consultores, empresa especializada em gestão de riscos, implantação e gerenciamento de protocolos sanitários, além de toda experiente equipe pedagógica e administrativa do GGE.

O objetivo do Comitê de Retomada do GGE é aumentar os níveis de segurança para todos os presentes, como também proporcionar tranquilidade aos pais e responsáveis neste período de readaptação.

Confira a seguir a cobertura fotográfica do retorno do Ensino Médio às aulas presenciais: