Além das lições dadas em sala de aula, o Colégio GGE se preocupa em formar cidadãos, preparando profissionais capazes de exercer seu papel na sociedade e de conquistar seus sonhos. Durante sua trajetória escolar, aluno GGE aprende valores como solidariedade, ética, inclusão, empatia, respeito ao próximo, responsabilidade, disciplina, espírito de liderança, dentre muitas outras lições e exemplos que levam para a toda a vida.

E agora, com o sentimento de dever cumprido, o GGE preparou para os formandos um final de ano repleto de festividades, para comemorarem a conclusão do Ensino Médio, etapa tão importante para a vida dos formandos.

A formatura do terceiro ano do Colégio GGE contempla três eventos: a colação de grau, a aula da saudade e o baile de formatura. A Aula da Saudade 2019 aconteceu no dia 4 de dezembro, na unidade Benfica, reunindo formandos de Aldeia, Paissandu e Boa Viagem. Esse momento marcante teve a temática inspirada no clássico da Disney, ‘A Bela e a Fera’, onde os alunos se fantasiaram de diversos personagens e vivenciaram uma retrospectiva de toda sua trajetória no GGE, finalizando com atrações musicais para os formandos curtirem a festa.

“Eu me sinto privilegiada e emocionada em preparar as festas de encerramento desses alunos, que na verdade são como nossos filhos, pois passamos todo esse tempo construindo este momento tão esperado. Chega a hora de celebrar com seus familiares e com toda nossa equipe. E é por isso que sou muita grata ao GGE, que me permitiu fazer parte de um momento tão importante para o colégio, os formandos, as famílias e todos nós”, enfatizou a gestora de eventos do GGE, Simone Santa Cruz.

Confira a seguir a cobertura fotográfica da Aula da Saudade 2019:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.