Em outubro, nossos atletas do Programa Esportivo GGE participaram da fase estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco – JEPs 2019, concorrendo nas modalidades individuais pré-mirim (9 a 12 anos), mirim (12 a 14 anos) e infantil (15 a 17 anos). Essa é a maior competição escolar do estado, que reúne mais de 1000 atletas nas modalidades de judô, natação, xadrez, atletismo e badminton.

O destaque da natação foi para nossos atletas Gabriel Hoffman (infantil) e Kauã Bogáz (mirim), que receberam medalhas nas 3 provas que competiram (100m e 50m peito, 100m livre). Gabriel Hoffman conquistou uma medalha de ouro nos 50m peito e garantiu sua vaga para participar dos Jogos da Juventude.

Pelo judô feminino (categoria pré-mirim), nossa aluna Clarice Cardoso garantiu uma medalha de ouro e Maria Silvia conquistou uma medalha de prata. Já pelo judô masculino (categoria pré-mirim), os judocas Eduardo Barbosa e Mateus Araújo sagraram-se campeões. Nosso aluno Caio Pollari também obteve um ótimo desempenho em suas lutas, ficando em 5° lugar.

Na modalidade badminton, o Colégio GGE foi representado por dois atletas: Pedro Ordonho e Bruna do Amaral, que defenderam bem o time de nossa escola na categoria mirim. No xadrez, marcamos presença com o bi-campeão Davi Santos, que participou pelo 3° ano consecutivo e conquistou medalha de prata na categoria infantil. Pelo Atletismo, nosso aluno Leonardo Camargo ganhou a medalha de bronze nos 100m com barreira da categoria mirim.

Temos orgulho de formar atletas tão dedicados, que mostraram grande evolução no desempenho de cada modalidade. Parabéns a toda equipe do Programa Esportivo GGE pela excelente participação no JEPs 2019!

Confira a seguir as fotos da equipe GGE no JEPs 2019:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.