No período de 16 a 18 de agosto, Eduardo Barbosa Neto e Leonardo Soares, atletas do Programa Esportivo GGE, participaram do Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13, realizado em Curitiba, no Paraná. Eduardo e Leonardo representaram pela primeira vez a Seleção Pernambucana de Judô e deram show nos tatames.

No evento, que reúne os melhores judocas do Brasil, nossos alunos participaram da competição com garra e determinação, trazendo de volta na bagagem muitos aprendizados e a experiência de estrear na principal competição do país em sua modalidade esportiva. Na volta à rotina escolar, Eduardo Neto e Leonardo Soares se juntaram à Gabriel Bastos Duarte (Vice-campeão Sul-americano) em uma recepção calorosa dos colegas de classe, que contou com muita festa e a presença de familiares.

Estamos muito orgulhosos da linda trajetória esportiva dos judocas GGE, que encararam este grande desafio dentro e fora dos tatames, seguindo agora em busca das próximas conquistas. Esse é o Programa Esportivo GGE: mais do que vitórias, valores para toda vida!

Confira a seguir as fotos dos nossos judocas no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.