Nos dias 17 e 18 de agosto, nosso judoca Gabriel Bastos Duarte representou o Brasil na categoria sub-15 do Campeonato Sul-Americano de Judô, realizado em Santiago, no Chile. A trajetória de Gabriel como judoca e aluno do Programa Esportivo GGE teve início aos quatro anos de idade e é repleta de muitas medalhas e conquistas.

Gabriel tornou-se vice-campeão sul-americano de judô ao vencer oponentes da Argentina e do Chile. Esta conquista é resultado de anos de dedicação, suor e muita disciplina, bem como de todo trabalho desenvolvimento junto ao nosso sensei Jaime.

Ao retornarem da viagem, todos da unidade GGE Benfica receberam Gabriel e Jaime com muito carinho, comemorando o título de vice-campeão sul-americano e parabenizando ambos pelo belíssimo desempenho e pela conquista da medalha de prata. Parabéns à Jaime e Gabriel, vocês enchem de orgulho toda a Família GGE!

A conquista de Gabriel também foi destaque no site da Federação Pernambucana de Judô e serve de inspiração para toda equipe do Programa Esportivo GGE. 

Confira a seguir as fotos de Gabriel no Campeonato Sul-Americano de Judô:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.