No dia 23 de novembro, a Arena GGE marcou presença nas provas da Olimpíada Pernambucana de Química (OPEQ 2019), realizada na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A OPEQ é uma atividade promovida pela Associação Brasileira de Química (ABQ) e voltada para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o território pernambuco.

A OPEQ funciona como uma seleção para OBQ: os 25 melhores classificados do 1º ano e os 25 melhores do 2º ano do Estado serão selecionados para representa-lo na OBQ e na ONNEQ no ano seguinte. Os principais objetivos da olimpíada são incentivar o ensino, estudo e pesquisa na área de Química, descobrir talentos, contribuir para a formação de profissionais e selecionar alunos para participação em competições internacionais.

No dia da prova, a equipe GGE recebeu nossos alunos com abraços carinhosos, oferecendo todo apoio que necessitavam, bem como distribuindo lanche e água para que ficassem mais à vontade durante as próximas horas de exame.

Na edição da OPEQ 2017, o Colégio GGE conquistou 7 premiações, incluindo 2 medalhas de ouro, 2 medalhas de bronze e 3 menções honrosas. Ficamos na torcida por mais medalhas para a Turma Olímpica GGE!

Confira a seguir as fotos da Arena GGE na OPEQ 2019:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.