No dia 24 de agosto, a Arena GGE marcou presença na fase única das provas da Olimpíada Brasileira de Química (OBQ2019), realizada na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A OBQ é uma atividade promovida pela Associação Brasileira de Química (ABQ) e voltada para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o território nacional. Os principais objetivos da olimpíada são estimular o ensino, estudo e pesquisa na área de Química, descobrir talentos, contribuir para a formação de profissionais e selecionar alunos para participação em competições internacionais.

Para participar da OBQ, os estudantes precisam ser selecionados por sua pontuação nas olimpíadas de química estaduais, sendo no caso de Pernambuco a Olimpíada Pernambucana de Química (OPEQ). Neste ano, o GGE foi o colégio com o MAIOR NÚMERO alunos selecionados para representar nosso Estado na OBQ 2019.

No dia da prova, a equipe GGE recebeu nossos 9 estudantes classificados de braços abertos, oferecendo todo apoio que necessitavam, bem como distribuindo lanche e água para que ficassem mais tranquilos durante as próximas horas de exame.

Parabéns aos Feras GGE pela excelente classificação para a OBQ 2019 e ficamos na torcida por mais medalhas para a Turma Olímpica GGE!

Confira a seguir as fotos da Arena GGE na fase única da OBQ:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.