Alunos do GGE são destaque no regional de Judô

Dois alunos do nosso Programa Esportivo representaram o estado de Pernambuco no Campeonato Brasileiro Regional II de Judô 2017, nos dias 22 e 23 de abril, em Aracajú-SE. Trata-se de uma competição muito relevante no cenário nacional e nossos atletas demonstraram estar muito preparados para as disputas.

Nossos alunos também são integrantes da Federação Pernambucana de Judô e conquistaram a vaga na competição após uma sequência de vários resultados excelentes. Pedro Balduíno, do 8º ano do Ensino Fundamental, subiu ao pódio pelo 2º ano consecutivo ao conquistar o 3º lugar. Já Gabriel Bastos Duarte, aluno do 5º ano do Ensino Fundamental, não conseguiu medalha, mas obteve um excelente desempenho na sua 1ª participação no campeonato, aplicando bem seu treinamento nos momentos da luta. 

Confira as fotos dos nossos alunos no Campeonato Brasileiro Regional II de Judô 2017:

Venha participar do Programa Esportivo do GGE e se integrar em nossa equipe de alunos/atletas, podendo escolher entre as 10 modalidades diferentes sob a orientação de profissionais super capacitados. Procure a secretaria da sua unidade e matricule-se. Esperamos por você!

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.