Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o Colégio GGE promoveu a 2ª edição da TAÇA VENEZA BRASILEIRA DE VOLEIBOL, realizada na quadra e no Centro Esportivo da unidade Boa Viagem. O campeonato tem o objetivo de promover a modalidade esportiva em Pernambuco e nos estados vizinhos.

A competição teve como foco a categoria sub 14 do gênero feminino e contou com a participação da nossa equipe de alunas do Programa Esportivo e de diversos colégios, como Colégio Batista Betânia (Gravatá), Academia Santa Gertrudes (Olinda) e o Colégio Presbiteriano XV de Novembro (Garanhuns).

Com uma final emocionante de 3 sets a 2, o Colégio Presbiteriano XV de Novembro (Garanhuns) sagrou-se campeão da competição, após ganhar do Colégio GGE no tie-break.

Nossas meninas do vôlei conquistaram o vice-campeonato, demonstrando em quadra valores éticos e morais, como cooperação, solidariedade, disciplina, espírito de equipe e socialização. Agradecemos a todas as escolas participantes e seus professores Felipe Neves e Ricardo França (GGE), David Anderson (Visão), Fernando Freire (CFC), Jose Jefferson (XV de Nov.), Nelson Moraes (CBBG) pela dedicação, compromisso e pontualidade durante a organização e nos dias do evento.

Agradecemos também a torcida da Família GGE, cujo apoio nos jogos foram imprescindíveis para o bom desempenho das nossas meninas!

Confira a seguir as fotos dos melhores momentos Taça Veneza Pernambucana de voleibol 2018: