Colégio GGE – Recife-PE

Home  »   Reportagens  »  Na mídia  »  Detalhe

Atleta GGE garante vaga no Campeonato de Judô mais importante do Brasil

No dia 7 de abril, o GGE foi representado pelo nosso atleta Gabriel Bastos na Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô, realizada na quadra da Secretaria de Educação de Pernambuco, localizada na Várzea.

Nosso aluno do Programa Esportivo fez bonito e sagrou-se campeão da categoria sub-13 (34kg), após vencer 4 lutas, 3 por ippon (ponto perfeito) e 1 por Waza-ari (golpe quase perfeito), não sofrendo nenhuma pontuação em toda competição. Após este resultado, Gabriel garantiu vaga na Seleção Pernambucana de Judô que irá disputar o Campeonato Brasileiro sub-13, na cidade de Campo Grande – MS.

Em uma etapa anterior, o judoca já havia conquistado vaga na Seleção, se tornando representante de Pernambuco no Campeonato Brasileiro Região II, que conta com participação de atletas dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e Alagoas. Estes resultados são frutos de dedicação, disciplina, concentração e, acima de tudo, humildade.

Estamos muito orgulhosos pela conquista de Gabriel! Este é mais um resultado que demonstra a qualidade do Programa Esportivo do GGE. Mais que vitórias, ensinamos valores para toda a vida!

Confira as fotos de Gabriel Bastos na Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô:

2 Responses to “Atleta GGE garante vaga no Campeonato de Judô mais importante do Brasil”

  1. Patrícia disse:

    Parabéns Gabriel. Atleta dedicado e que mereceu muito.
    Parabéns à equipe GGE e principalmente aos senseis Jaime, Aline e Berg, pelo maravilhoso trabalho que eles desenvolvem, dentro e fora das aulas.
    Vai lá Gabriel. Estamos na torcida.

    • Colégio GGE disse:

      Olá, Patrícia! Agradecemos pelo reconhecimento e também estamos muito orgulhosos pelos resultados de Gabriel e de toda a nossa equipe! Obrigado pelo contato!

Enviar um comentário